CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Offspring em Fortaleza.



Pessoal, vocês tem idéia desse show?Tem idéia do quanto esse show vai ser louco?Idéia do quanto eu vou sair quebrado de chutes, voadoras, socos, cotoveladas, "hadoukens"?

Pessoal, esse show vai ser o melhor show do ano aqui em Fortaleza, e para mim vai ser o melhor show de todos os que já fui.

Quem não conhece Offspring?



Poxa, tô com uma puta preguiça de escrever, então vai a história da banda by Wikipédia mesmo.



http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Offspring



Ah, dá desconto, tô elétrico por causa desse show, ainda não tô pensando direito.



Então, com ingresso comprado é só esperar chegar o grande dia (15/11) e pegar o "bonde" rumo ao mucuripe.






Aqui vai um som da banda para quem não conhece.

Para quem conhece e não vai, morram de inveja. Sinto, mas não aguentei.



3 comentários:

Anônimo disse...

Theu...como vc fica pedinda pra tdo mundo deixar um comentario no seu blog aqui estou hahaha,isso divulga mesmo show dos caras.
ah,gostei dessa musica do jonh mayer,bem legalz
Bjus!!

Unknown disse...

foi eu,esqueci deixar meu nome hahahaha
Juliana ^^

Anônimo disse...

gostei da música deles viu senhor matheus auishasuihsauihsuh
pena qe é mto longe pra mim ir aí =/

bjo