CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de setembro de 2008

Alô criançada! O Bozo chegou!


Meus queridos leitores, quem vos fala neste exato momento não é nosso amado e engraçadinho Matheus, mas sim a nova invasora colaboradora deste blog!
Para quem não me conhece, sou a Poli, não coloco minha idade porque mulher é mentirosa nesse item, enfim, o Matheus me convidou para escrever aqui.
Em breve postarei algumas besteiras verdades sobre o nosso cotidiano.

E pegando carona na zona eleitoral, o nosso mais novo dotado candidato, aquele que mais entende de putaria: KID BENGALA! Sim! Até ele se candidatou! Meus queridos “cidadões”, divirtam-se com a mais nova produção dos estúdios BrasileirinhasEstadão.

Sim! A porta da esperança está aberta! Rááááááááá
Malandro por Malandro, votamos nele, o mais novo candidato a vereador da nossa amada cidade de São Paulo. Imperdível o jingle! Já que "São Paulo + justo é São Paulo + alegre".

Poli

0 comentários: