CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Campeonato chegando, e aí?


E aí que eu tô lascado! hahaha
Já não estou treinando como antes e não sei como diabos é que está meu tempo.
Tive um campeonato agora semana passada mas não valeu muita coisa,nem medalhas teve, só pontuação para o Rei das águas.(que eu já sei que estou entre os 10 mais bem pontuados.)
Só que esse campeonato de domingo "07/09/2008" vai ser importante por causa que vai ter pontuação para Norte e Nordeste e é o que eu mais queria participar e ganhar.
O ruim é que só posso treinar amanhã e sábado para competir no domingo, 2 dias de treinamento pesado só iria me cansar para a competição!
Então resumindo, tô FUDIDO!

3 comentários:

Unknown disse...

Ohh meu nadador lindooo*-*Se Deus quiser voce vai guanhar todos os campionatos q vierem...Pq vc sabe ne...è meu peixe=DTe amo teteusss♥

Anônimo disse...

aaah Theus :S boora treinar um pouco que ainda dá tempo! :P
EJAOSEJS beijão!

Anônimo disse...

ele é lindo *-*.Se Deus quiser cê vai ganhar amor. Noossa,que ombros largos (6) kkkkkk. te amo e te amo :*