CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de setembro de 2008

INDIGNAÇÃO!!!!!


Cara,vê se isso não dá uma puta de uma raiva!
Toda a semana eu venho me preparando para a competição que está acontecendo nesse exato momento lá no clube do SESC. Bem, até aí beleza,tudo na paz!
Mas, é claro, tem sempre o maldito "MAS" no meio de toda a história, ! Pois é, mas só que teve um pequeno, micro e quase que imperceptível problemas na minha carteirinha de atleta. Qual problema?tava quebrada?NÃO!Tava sem foto ou nome?NÃO!
Então Matheus, qual o problema?rááá, a minha pequena e bela carteirinha de atleta estava vencida a apenas 3 dias e ninguém da organização reparou isso!Legal, não?
Passando a semana toda treinando e levando a carteirinha de lugar a lugar fazendo inscrições nas provas que ia competir, mostrando a juízes de provas e tudo que é cidadão responsável pela competição!
Então vamos ao dia de hoje da hora que chego no clube para competir até a hora que eu sou barrado para competir!
Chego no clube às 07:45 da manhã para me apresentar, espero a abertura e apresentação da competição e o hino nacional as 09:40. Às 10:20 por aí abre o portão para que possamos entrar na piscina para o aquecimento e apresentação da carteirinha para a presença de provas e me prepara para a competição.
Acaba o tempo do aquecimento e dá início a competição, passa o crawl feminino e começa o crawl masculino, sou chamado para a prova para apresentar a carteirinha e ir para a minha raia, só que antes de eu movimentar um músculo para ir competir o cidadão fala para mim: (Sua carteira tá vencida e não poderá competir) nas mesma hora meu olho começa a ficar vermelho, meu cabelo fica para cima e loiro, meus músculos começam a ficar maiores e minha roupa rasgando por causa da pressão dos músculos nela e me transformo em questão de segundos em super saiyajin nível 8!
Pessoal,você não tem idéia da raiva que eu tive na hora que ele disse isso, eu fui logo falando que como pode isso acontecer?
atualizo atestado, pagamentos, tudo no dia e por causa de uma carteirinha não vou competir?
Como pode a carteirinha ter passado por 5 pessoas, SIM, FORAM 5 PESSOAS por onde minha carteirinha passou até a hora de ir competir e ninguém, ninguém viu isso.E o bom é que o carinha falou que não podia fazer nada e que eu fosse falar com o organizador geral que foi mesmo que porra nenhuma,não adiantou nada.Então, o que fazer?Juntar as coisas e ir para casa postar no blog!
Bem, pelo menos vou poder ir no cinema mais tarde assistir um filme de comédia com Adam Sandler! hahahahaha

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, tu foi outro leso que nem percebeu que tava vencida ¬¬ mas melhor vencida do que reprovada né não ;x ahuahuahua

ps: deixa de ser lesadooooo :D

Welington disse...

Eita hauahuauau
E vc não tinha como ver isso tambem? ahuhauhauua ;x

Véio, se não..putz isso é uma Puta çaknaji deles -.-
Agora..Adam Sandler apavora...muito bomxD

Unknown disse...

Afff Theusss...
Puta merda!
Nemmm!
como pode!Por causa de uma carteirinha vencidao.O
Mas a proxima ce ta laxD
=*