CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Recebi a habilitação, agora sou um motorista de verdade!



Pois é, fiquem morrendo de inveja, agora eu tenho carteira de motorista e vou começar a farrear. hehehehe

Bem, depois de passar mais de 1 mês com a ressalva fui finalmente no DETRAN pegar a minha PPD!

Rá, meu irmão até hoje deve estar com raiva de mim pelo que fiz no aniversário da minha prima.

Ah, mas fala sério, a culpa nem foi minha, foi do carro que tava com o acelerador um "pouco" baixo e eu não achei ele na hora de dar a ré, bem, não achei até encostar nele e pisar com tudo metendo o carro no muro da casa vizinha e detonando a frente do carro. Sim, eu fui dar uma ré e fui para frente batendo com a frente do carro no muro de uma casa!Não me perguntem como eu fiz isso, pois até hoje eu não sei. Acho eu que foi assim aquela coisa que acontece quando a gente tá fazendo outra coisa pensando em outra coisa, entende? hahahahaha

Pois é, é bem complicado isso! Mas claro que isso não importa mais,né?Foi antes de eu tirar a carteira,e também, eu fui um dos poucos que passaram de primeira da no exame do DETRAN aqui na família e entre alguns amigos, entre esses amigos está até um que o pai tem Auto Escola.


Agora sou habilitado e vou me divertir, e isso é o que importa!




SIM, essa foto foi no paint.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk

comprou a carteira foi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so pode XD

_|_ pq n sabe nem ler

XD vamos mudar o dito popular :"Matheus ao volante perigo constante".

É por essas e por outras q dou graças a deus por n morar ai em fortaleza...XD


parando c as brinkdeiras^^..Math vc eh viado,mas teu blog tha mt bom..exatamente como dizem..dizem q bichas tem mais sensibilade p escrever etc.. XD

ai isso

bj xuxa e continue bebendo mt agua c cloro\o/

Unknown disse...

O.o
Meu fiii
assim sua mae nunca vai deixar vc viajar p ca para me ver=/

hsaushuahsa
BjO