CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

I.I.P ou Igreja irmãos Perera.


Claro que o meu primeiro post nesse blog teria que ser para todas as queridas pessoas que formam a comunidade I.I.P no orkut. Você que não conhece essa comunidade vai estranhar essa minha pequena homenagem a todas as pessoas da comunidade.Sim, chamo isso de homenagem pois todos nós lá já passamos por muitas coisas tais como brincadeiras, casamentos(sim, casamentos de mentira), divórcios (eu tô solteiro, visse. Qualquer coisa me liga depois. hahaha) e muitas, mais muitas brigas meeeesmo, brigas essas que pessoas deixaram de se falar, pessoas que se gostavam bastante pararam de se falar por causa de uma briga besta. Mas isso não importa, o que importa é que mesmo depois de a comunidade ter acabado, mudado de dono ela voltou, e voltou com força. "Viva a população I.I.P" E essa força se da ao carinho que cada um da igreja sente pelo outro mesmo brigando as vezes. Claro que todos nós na igreja nos divertimos mais que brigamos, bem mais mesmo.

Então agradeço muito por ter conhecido cada um de vocês, cada um mesmo, sem exceções, pois todos são maravilhosos, todos são mais que especiais!

Ah, você que não conhece a comunidade deve tá se perguntando como começou tudo isso e essa amizade! É simples, todos nós faziamos parte de uma comunidade chamada P.D.O "pérolas do orkut" que tinha um dono que não era um dos mais simpáticos. hahaha Então todos iamos no chat, conversávamos, brincávamos e mais um blá-blá-blá de coisas, foi daí que alguém(não lembro quem) teve a idéia de criar uma comunidade para que todos nós podessemos fazer o que queriamos. Então daí começou toda a PUTARIA que eu não vou contar aqui.

Só quero agradecer mais uma vez a todos da igreja por tudo! Não vou por o nome de cada um da comunidade e falar o que significam para mim, pois daí eu teria que por nomes de pessoas que ééérr...melhor não comentar.

Só digo que TODOS são especiais, só isso!

5 comentários:

dinha disse...

noffaaa
só minha mae dizia que eu era specialll
agora vc theus?
que emoção!!!
uashuashuash
zuera
parabens pela iniciativa
abração!

Welington disse...

Que linduuuuuuuu miguxo ahuahuahuahuahuah

Ki gay eu fui agora hauhauhauhauha

lol

xD

Letícia disse...

UAHEUHAUEHAUHEAEUHAUE, legal kapial .-.

Fabricio disse...

ouuunnnn *______*

Me EMOcionei.

Massa, IPP rula!

\,,/ò_ó

Unknown disse...

aiaiaiiii

mathhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
parabens pelo blog e obg pela homenagem uhulll eu sou especial, porra!

;*