CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 6 de setembro de 2008

De saco cheio.


Sem ter o que fazer realmente!

"Sábado-feira" às 19:37 eu em casa no computador postando no meu blog, que maravilha, não?


Nossa senhora, pior que ficar sábado a noite em casa é ficar sábado a noite em casa com fome(sem poder comer muito) e liso!Sem poder comer muito porque amanhã tenho um bendito campeonato e não posso chegar lá para nadar todo pesado,né?E o motivo de eu estar liso é bem simples,tô liso porque estou liso mesmo.Simples,né?
Já que não tenho muitas opções do que fazer por causa da minha bela situação, eu resolvi criar um daqueles bonecos do orkut, aqueles bonecos que são um tanto abaitolados chamados de "BuddyPoke"!
É isso o que estou fazendo no sábado a noite, brincando com minhas amigas virtuais por esse boneco.
Estamos andando de motoca, lutando de espadas, comendo os cérebros uns dos outros, lutando com uns robôs que se chamam "Mecha" e por aí vai.
É, tô vendo que meu final de semana vai ser bem cansativo e chato.Amanhã vou passar quase o dia todo no campeonato, acho que volto de lá umas 18:00 morto de cansado e sem coragem para fazer porra nenhuma a não ser tomar um banho e ir para minha cama dormir!
Bem, é isso que tenho a dizer hoje,só que meu dia tá um saco. Agora vou para a esquina me prostituir para algumas senhoras de idade por alguns trocados.
Té+!

0 comentários: